Taximidia

2001
  • A primeira empresa de mídia em táxis de São Paulo e Campinas.
  • Pioneira na implementação da mídia nos táxis nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos.
2010
  • Expansão de nossa cobertura no território nacional.
  • 27 capitais, Regiões Metropolitanas e o Interior dos Estados.
2013
  • Expansão de nossa cobertura com a TAXI-AD internacional.
  • Mix de meios: Externos e Interno, em mais de 20 países.
2014
  • Exclusividade do luminoso TaxiTop nos táxis do Rio de Janeiro.
  • Inauguração da nova unidade no Rio, para atender a WorldCup2014.
2016
  • Planejamento para atender os Jogos Olímpicos de 2016.
2017
  • Novos investimentos na unidade de São Paulo Capital.

 

A BRASIL TAXIMIDIA utiliza os táxis para exibição de campanhas publicitárias desde 2001, e mantém sua expertise operacional em todo território nacional.

Em parceria com a TAXI-AD International (principal empresa de mídia em táxis da Europa), seguimos o mesmo sistema e know-how para implementação das ações no Brasil em em mais de 20 países.

Apresentamos uma equipe 100% comprometida com o planejamento, produção e ativação das campanhas, proporcionando soluções alternativas e inovadoras para as agências e seus anunciantes.

Nossa visão é ser uma das principais empresas de publicidade em táxis do Brasil.

 

Anúncio em taxis

 

QUAL O IMPACTO E RETORNO DA PUBLICIDADE NOS TÁXIS?

A mídia no táxi apresenta a melhor eficiência em seu retorno vs seu investimento, por exemplo:
01 táxi circula em média 300 km/dia. logo, circula 9.000km por mês.

IMAGINE A SUA MARCA EM UMA FROTA DE 100 TÁXIS?!

100 TÁXIS = 900.000Km/mês
A capital de São Paulo tem 248.808km de extensão!

 

IMPACTO! A <<chave>> do Branding (e construção da marca).
Sua campanha vai circular quase quatro vezes a extensão da Capital de SP.

As vantagens de anunciar sua marca nos táxis do Brasil:

  1. Sem circuitos pré-definidos e circulando 300km dia, gerando um target variado.
  2. Atinge todos os perfis de classes: A, B, C, D e E.
  3. Presente em locais estratégicos e de grande fluxo de pessoas, onde outros veículos de mídia não apresentam cobertura.
  4. Possibilidade de segmentação e interação multimídia com o cliente no interior dos táxis (distribuição de folhetos, brindes, o taxista como embaixador da sua marca e outros serviços).
  5. Segmentação nas zonas que se pretendem atingir por meio dos pontos de táxi e bairros.
  6. Maior rentabilidade CPM (custo por mil) das campanhas publicitárias.
  7. Sempre visível aos olhos dos passageiros, pedestres e outros motoristas no trânsito.

 

O táxi é um transporte tradicional das grandes metrópoles muito utilizado na maioria das capitais, e sua presença é constante e visível nas cidades do interior.

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