359.555

POPULAÇÃO DA
CAPITAL

472

NÚMERO TOTAL
DE TÁXIS

761

NÚMERO DE PESSOAS
"POR TÁXI"

R$ 1.074,00

RENDA PER CAPITA
"POR PESSOA"

 

Vitória

Capital do Estado do Espírito Santo, é pertencente a região Sudeste do Brasil. Conhecida como “Ilha do Mel”, é point ideal de turistas, para quem adora as belezas coloniais restantes e partes importantes da história brasileira, e por quem se encanta pelas praias que circundam a região. Vitória, além de suas belezas naturais, é considerada a segunda cidade com o melhor IDH em todo o território nacional e em 2015 foi eleita a 7ª melhor cidade para se investir de todo o continente americano. Fundada em 1551, no início de sua colonização passou por algumas duros momentos quanto ao seu desenvolvimento, justamente por conta de sua geografia. Após muitos anos de planejamento, recebeu por volta dos anos 90 a devida atenção para elevá-la como capital promissora. Atualmente, sua economia é forte no setor portuário, comércio, serviços, turismo e negócios de modo geral. Como seus pontos turísticos podemos citar o Museu do Telefone, o Museu Solar Monjardim, Convento da Penha e a Praia de Camburi. Vitória, um dos locais mais indicados para investimentos diversos e com alta taxa de retorno na região Sudeste é, portanto, uma grande oportunidade para a promoção da sua marca.

 

ANUNCIE NOS PRINCIPAIS EVENTOS E PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE

  • Museu do Telefone
  • Museu Solar Monjardim
  • Convento da Penha
  • Praia de Camburi
  • Parque Botânico Vale
  • Parque Pedra da Cebola
  • Morro do Moreno
  • Curva da Jurema
  • Parque Estadual da Fonte Grande

 

FORMATOS DISPONÍVEIS

EXTERNO:

  • Vidro Traseiro
  • Vidro Lateral
  • Porta Lateral
  • Combinado Externo

INTERNO:

  • Take One
  • Cartaz Display PDV
  • Encosto de Cabeça
  • Vidro Lateral Interno
  • Design Interno
  • Combinado Interno

 

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE ANUNCIAR NOS TÁXIS EM VITÓRIA?

Conhecida como um local ideal para quem gosta de relaxar, da calmaria e tranquilidade”, Vitória é o destino ideal para quem está em busca de se tornar tendência e alcançar resultados seguros quanto aos seus negócios. A capital atrai pessoas interessadas em investir, trabalhar, viver e visitar e por isso atinge muito mais uma maior variedade de indivíduos por conta de sua estrutura em busca do que se tem a oferecer. Portanto, anunciar nos táxis se tornou uma estratégia excelente, com o menor custo de investimento e maior taxa de retorno, fazendo com que sua campanha seja vista com a maior taxa de repetição no trânsito em comparação aos outros meios, impulsionando a comunicação sem desperdício, segmentando o público-alvo ponto a ponto e, principalmente, fazendo aumentar notoriedade, potencializando as vendas locais, não apenas para a população local, mas por pessoas que buscam novos negócios, serviços e lazer. Além disso, o meio táxi também permite que seus passageiros tenham contato imediato e contínuo com seu anúncio, transformando o taxista em excelente promotor da sua marca, produto ou serviço.

 

TENHA O TAXISTA COMO EMBAIXADOR DE SUA MARCA OU PRODUTO.

Aumente mais ainda a notoriedade de sua marca. Transforme o taxista em um Embaixador (Representante) da sua campanha, produto ou serviço, a partir de um treinamento exclusivo que só a BRASIL TAXIMiDIA pode oferecer para sua empresa.

Para saber mais, clique aqui.

 

PERFIL DO TAXISTA: Vitória possui cerca de 470 táxis circulando pela cidade. Em estimativa, cerca de 1 táxi para aproximadamente 760 pessoas. Com a demanda crescente pelo serviço de mobilidade urbana e com o surgimento da cultura dos aplicativos, o número de viagens aumenta, podendo chegar a mais de 100% em dias de pico, possibilitando que um mesmo carro rode pela região mais vezes, aumentando as chances da sua marca ser vista por mais pessoas. Quanto mais vezes sua marca estiver presente em zonas pedonais, mais impacto regional ela terá, contribuindo para o impacto, crescimento e impulsionamento da sua empresa.

Além disso, Vitória possui um número menor de veículos de táxi para quase meio milhão de habitantes, além dos turistas e empresários, o que aumenta ainda mais a possibilidade dos mesmos automóveis percorrerem mais quilômetros atendendo um número maior de pessoas com seus variados interesses na capital, se configurando, então, como vantagem de destaque para se alcançar o público-alvo pretendido. A partir das regiões de destino de cada viagem, sejam as mais nobres ou não possuindo pontos fixos, é possível definir uma estratégia avançada de retorno sobre a promoção do seu anúncio.

 

COBERTURA REGIONAL

Centro, Do Moscoso, Fonte Grande, Ilha do Príncipe, Parque Moscoso, Piedade, Santa Clara, Vila Rubim, Ariovaldo Favalessa, Bela Vista, Caratoíra, Do Cabral, Do Quadro, Estrelinha, Grande Vitória, Inhanguetá, Mário Cypreste, Santo Antônio, Santa Tereza, Universitário, Bento Ferreira, Consolação, Cruzamento, De Lourdes, Forte São João, Fradinhos, Gurigica, Horto, Ilha de Santa Maria, Jesus de Nazareth, Jucutuquara, Monte Belo, Nazareth, Romão, Andorinhas, Bonfim, Da Penha, Itararé, Joana d’Arc, Maruípe, Santa Cecília, Santa Martha, Santos Dumont, São Benedito, São Cristóvão, Tabuazeiro, Barro Vermelho, Enseada do Suá, Ilha do Boi, Ilha do Frade, Praia do Canto, Praia do Suá, Santa Helena, Santa Lúcia, Santa Luíza, Comdusa, Conquista, Ilha das Caieiras, Nova Palestina, Redenção, Resistência, Santo André, Santos Reis, São José, São Pedro, Aeroporto, Antônio Honório, Goiabeiras, Jabour, Maria Ortiz, Segurança do Lar, Solon Borges, Jardim Camburi, Parque Industrial, Boa Vista, Jardim da Penha, Mata da Praia, Morada de Camburi, Pontal de Camburi e República.

CONHEÇA MAIS O TURISMO DE VITÓRIA. ACESSE: http://www.vitoria.es.gov.br/turista

Conheça nossos clientes. Clique aqui.

 

Whatsapp