847.430

POPULAÇÃO DA
CAPITAL

1.200

NÚMERO TOTAL
DE TÁXIS

706

NÚMERO DE PESSOAS
"POR TÁXI"

R$ 728,00

RENDA PER CAPITA
"POR PESSOA"

 

Teresina

Capital do Piauí, é pertencente a região Nordeste do Brasil. Conhecida como Chapada do Corisco, uma das maiores capitais em termos de população na região, Teresina é lembrada, principalmente, pelo seu traço climático quente, o que atrai banhistas e turistas para o município. Fundada em 1852, sua história está intimamente ligada ao Rio Poti e foi uma das primeiras cidades a serem construídas com geometria marcante. Atualmente, é sinônimo de cultura, pois reúne grandes acervos culturais na literatura, música e no artesanato. As festas típicas nordestinas também têm espaço garantido no Piauí, que contribui com um toque sutil para dar a sua personalidade nos festejos. Em seus pontos turísticos, podemos citar o Parque Potycabana, o Museu do Piauí, o Mirante da Ponte Estaiada e Central de Artesanato Mestre Dezinho. Teresina, berço cultural nordestino é, portanto, uma grande oportunidade para a promoção da sua marca. Vídeo Turismo: Teresina PI

 

ANUNCIE NOS PRINCIPAIS EVENTOS E PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE

  • Parque Potycabana
  • Museu do Piauí
  • Mirante da Ponte Estaiada
  • Artesanato Mestre Dezinho
  • Jardim Botânico de Teresina
  • Parque Floresta Fóssil
  • Encontro dos Rios
  • Museu Municipal de Arte Sacra – Dom Paulo Libório
  • Museu do Piauí – Casa de Odilon Nunes

 

FORMATOS DISPONÍVEIS

EXTERNO:

  • Vidro Traseiro
  • Vidro Lateral
  • Porta Lateral
  • Combinado Externo

 

INTERNO:

  • Take One
  • Cartaz Display PDV
  • Encosto de Cabeça
  • Vidro Lateral Interno
  • Design Interno
  • Combinado Interno

 

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE ANUNCIAR NOS TÁXIS EM TERESINA?

Conhecida como um dos destinos de relevância do turismo na região Nordeste, Teresina é rota ideal para os interessados em novos negócios. Focada no desenvolvimento industrial no setor têxtil e em confecções, a capital atrai cada vez mais pessoas dispostas a fazer da cidade um local para investimentos e para o lazer. Portanto, anunciar nos táxis se tornou uma estratégia excelente, com o menor custo de investimento e maior taxa de retorno, fazendo com que sua campanha seja vista com a maior taxa de repetição no trânsito em comparação aos outros meios, impulsionando a comunicação sem desperdício, segmentando o público-alvo ponto a ponto e, principalmente, fazendo aumentar notoriedade, potencializando as vendas locais, não apenas para a população local, mas por pessoas que buscam novos negócios, serviços e lazer. Além disso, o meio táxi também permite que seus passageiros tenham contato imediato e contínuo com seu anúncio, transformando o taxista em excelente promotor da sua marca, produto ou serviço.

 

TENHA O TAXISTA COMO EMBAIXADOR DE SUA MARCA OU PRODUTO.

Aumente mais ainda a notoriedade de sua marca. Transforme o taxista em um Embaixador (Representante) da sua campanha, produto ou serviço, a partir de um treinamento exclusivo que só a BRASIL TAXIMiDIA pode oferecer para sua empresa.

Para saber mais, clique aqui.

 

PERFIL DO TAXISTA: Teresina possui cerca de 1.200 táxis circulando pela cidade. Em estimativa, cerca de 1 táxi para aproximadamente 710 pessoas. Com a demanda crescente pelo serviço de mobilidade urbana e com o surgimento da cultura dos aplicativos, o número de viagens aumenta, podendo chegar a mais de 100% em dias de pico, possibilitando que um mesmo carro rode pela região mais vezes, aumentando as chances da sua marca ser vista por mais pessoas. Quanto mais vezes sua marca estiver presente em zonas pedonais, mais impacto regional ela terá, contribuindo para o impacto, crescimento e impulsionamento da sua empresa.

Além disso, Teresina possui uma rotatividade intensa no número de pessoas, tanto pelo número alto de habitantes, quanto pelos visitantes. Portanto, a busca por serviços como o táxi acaba aumentando e se concentrando por percorrer mais quilômetros, atendendo um número maior de pessoas com seus variados interesses na capital, o que se configura como vantagem de destaque para se alcançar o público-alvo pretendido. A partir das regiões de destino de cada viagem, sejam as mais nobres ou não possuindo pontos fixos, é possível definir uma estratégia avançada de retorno sobre a promoção do seu anúncio.

 

COBERTURA REGIONAL

Cabral, Centro, Cidade Nova, Cristo Rei, Frei Serafim, Ilhotas, Macaúba, Mafuá, Marquês, Monte Alegre, Monte Castelo, Monte Verde, Morro da Esperança, Nossa Senhora das Graças, Parque Brasil, Piçarra, Pio XII, Pirajá, Porenquanto, Redenção, São Pedro, Três Andares, Vermelha, Vila Operária, Santa Maria da Codipe, Acarape, Aeroporto, Água Mineral, Alto Alegre, Alvorada, Bom Jesus, Buenos Aires, Cidade Industrial, Embrapa, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Matinha, Memorare, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Poti Velho, Primavera, Real Copagre, Risoleta Neves, Santa Rosa, São Francisco, São Joaquim, Alegria, Angelim, Areias, Planalto Bela Vista, Bela Vista 2, Bela Vista 3, Brasilar, Catarina, Distrito Industrial, Esplanada, Lourival Parente, Morada Nova, Parque Jacinta, Parque Piauí, Parque São João, Parque Sul, Portal da Alegria, Porto Alegre, Promorar, Saci, Santa Cruz, Santa Fé, Santa Luzia, Santo Antônio, São Lourenço, Tabuleta, Triunfo, Aroeiras, Campestre, Fátima, Horto florestal, Ininga, Jóquei Clube, Morada do Sol, Morros, Noivos, Pedra Mole, Piçarreira, Planalto Uruguai, Porto do Centro, Recanto das Palmeiras, Samapi, Santa Isabel, Santa Lia, São Cristovão, São João, Satélite, Socopo, Tabajaras, Uruguai, Vale do Gavião, Vale Quem Tem, Verde Lar, Zoobotânico, Beira Rio, Bom Princípio, Colorado, Cuidos, Cumprida, Dirceu, Extrema, Itararé, Gurupi, Livramento, Novo Horizonte, Parque Ideal, Parque Poti, Redonda, Renascença, São Paulo, São Raimundo, São Sebastião, Tancredo Neves, Todos os Santos, Usina Santana e Verdecap

 

CONHEÇA MAIS O TURISMO DE TERESINA. ACESSE: https://www.feriasbrasil.com.br/pi/teresina/

SAIBA MAIS SOBRE A CAPITAL. ACESSE: http://www.teresina.pi.gov.br/

 

 

Conheça nossos clientes, clique aqui.

Whatsapp