12.038.175

POPULAÇÃO DA
CAPITAL

33.922

NÚMERO TOTAL
DE TÁXIS

354

NÚMERO DE PESSOAS
"POR TÁXI"

R$ 1.482,00

RENDA PER CAPITA
"POR PESSOA"

 

São Paulo

A Capital do Estado de São Paulo, é pertencente a região Sudeste do Brasil. Conhecida como “Terra da Garoa”, é lembrada por ser a cidade mais populosa do país e por ser o centro econômico que envolve todo o território nacional. São Paulo é detentora do décimo maior PIB do mundo e é marcado intensamente por sua miscigenação com outros povos. Fundada em 1554, sua construção foi marcada por padres jesuítas e é conhecida por ser marcada por grandes revoluções culturais, políticas e sociais que tomaram diversas vezes as ruas de sua cidade. Atualmente, é um dos maiores centros econômicos mundiais, terra das oportunidades para os brasileiros que buscam alavancar sua carreira, estudar, mas também conhecida pela sua alta concorrência no mercado de trabalho e pela exigência dos melhores profissionais do mercado. Como seus pontos turísticos pode-se citar o Parque Ibirapuera, o Museu de Arte de São Paulo, a Catedral Metropolitana de São Paulo e o Mercado Municipal de São Paulo. São Paulo, um dos locais mais indicados para qualquer tipo de investimento na região Sudeste é, portanto, uma grande oportunidade para a promoção da sua marca.

 

ANUNCIE NOS PRINCIPAIS EVENTOS E PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE

  • Parque Ibirapuera
  • Museu de Arte de São Paulo
  • Catedral Metropolitana de São Paulo
  • Mercado Municipal de São Paulo
  • Pinacoteca do Estado de São Paulo
  • Museu de Arte Moderna de São Paulo
  • Edifício Altino Arantes
  • Theatro Municipal de São Paulo
  • Museu do Ipiranga

 

FORMATOS DISPONÍVEIS

INTERNO:

  • Take One
  • Cartaz Display PDV
  • Encosto de Cabeça
  • Vidro Lateral Interno
  • Design Interno
  • Combinado Interno

 

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE ANUNCIAR NOS TÁXIS EM SÃO PAULO?

Conhecida como um local ideal para quem não tem medo de investir e apostar em novos negócios, não só nos setores de comércios e serviços, mas em praticamente todos os ramos da indústria, do lazer, educação, saúde, entre outros, São Paulo é o destino ideal para quem está em busca de se tornar tendência regional. A capital atrai pessoas interessadas em investir, em estudar, trabalhar e viver e por isso atinge muito mais indivíduos por conta de sua estrutura. Portanto, anunciar nos táxis se tornou uma estratégia excelente, com o menor custo de investimento e maior taxa de retorno, fazendo com que sua campanha seja vista com a maior taxa de repetição no trânsito em comparação aos outros meios, impulsionando a comunicação sem desperdício, segmentando o público-alvo ponto a ponto e, principalmente, fazendo aumentar notoriedade, potencializando as vendas locais, não apenas para a população local, mas por pessoas que buscam novos negócios, serviços e lazer. Além disso, o meio táxi também permite que seus passageiros tenham contato imediato e contínuo com seu anúncio, transformando o taxista em excelente promotor da sua marca, produto ou serviço.

 

TENHA O TAXISTA COMO EMBAIXADOR DE SUA MARCA OU PRODUTO.

Aumente mais ainda a notoriedade de sua marca. Transforme o taxista em um Embaixador (Representante) da sua campanha, produto ou serviço, a partir de um treinamento exclusivo que só a BRASIL TAXIMiDIA pode oferecer para sua empresa.

Para saber mais, clique aqui.

 

PERFIL DO TAXISTA: São Paulo possui cerca de 34.000 táxis circulando pela cidade. Em estimativa, cerca de 1 táxi para aproximadamente 360 pessoas. Com a demanda crescente pelo serviço de mobilidade urbana e com o surgimento da cultura dos aplicativos, o número de viagens aumenta, podendo chegar a mais de 100% em dias de pico, possibilitando que um mesmo carro rode pela região mais vezes, aumentando as chances da sua marca ser vista por mais pessoas. Quanto mais vezes sua marca estiver presente em zonas pedonais, mais impacto regional ela terá, contribuindo para o impacto, crescimento e impulsionamento da sua empresa.

Além disso, São Paulo possui um dos números mais expressivos de veículos de táxi para quase 13 milhões de habitantes, além dos turistas e empresários, o que aumenta ainda mais a possibilidade dos automóveis percorrerem mais quilômetros atendendo um número maior de pessoas com seus variados interesses na capital, se configurando, então, como vantagem de destaque para se alcançar o público-alvo pretendido. A partir das regiões de destino de cada viagem, sejam as mais nobres ou não possuindo pontos fixos, é possível definir uma estratégia avançada de retorno sobre a promoção do seu anúncio.

 

COBERTURA REGIONAL

Vila São Francisco, Catumbi, Chácara Tatuapé, Conjunto Habitacional José Bonifácio, Fazenda do Carmo, Furnas, Jardim Suzana, Pompeia, Vila Hamburguesa, Vila Remo, Bairros da Água Rasa‎, Alto de Pinheiros‎, Anhanguera‎, Aricanduva‎, Artur Alvim‎, Barra Funda‎, Bela Vista‎, Belém‎, Bom Retiro‎, Brasilândia‎, Butantã‎, Cachoeirinha‎, Cambuci‎, Campo Belo‎, Campo Grande, Campo Limpo‎, Cangaíba‎, Capão Redondo‎, Carrão‎, Casa Verde‎, Cidade Ademar‎, Cidade Ademar, Cidade Dutra‎, Cidade Líder, Cidade Tiradentes‎, Consolação‎, Cursino‎, Ermelino Matarazzo‎, Freguesia do Ó‎, Grajaú‎, Guaianases‎, Iguatemi‎, Ipiranga‎, Itaim Bibi‎, Itaim Paulista‎, Itaquera‎, Jabaquara‎, Jaçanã‎, Jaguara‎, Jaguaré, Jaraguá‎, Jardim Ângela‎, Jardim Helena, Jardim Paulista, Jardim São Luís‎, Lapa‎, Liberdade‎, Limão‎, Mandaqui‎, Marsilac‎, Moema‎, Mooca‎, Morumbi‎, Parelheiros‎, Pari‎, Parque do Carmo‎, Penha‎, Perdizes‎, Pinheiros‎, Ponte Rasa‎, Raposo Tavares‎, República‎, Rio Pequeno‎, Sacomã‎, Santa Cecília, Santana‎, Santo Amaro‎, São Domingos‎, São Lucas‎, São Mateus, São Miguel Paulista‎, São Rafael‎, Sapopemba‎, Saúde‎, Sé‎, Tatuapé‎, Tremembé‎, Tucuruvi, Vila Andrade‎, Vila Curuçá‎, Vila Formosa‎, Vila Guilherme‎, Vila Jacuí‎, Vila Leopoldina‎, Vila Maria‎, Vila Mariana‎, Vila Matilde, Vila Medeiros‎, Vila Prudente‎ e Vila Sônia‎.

 

CONHEÇA MAIS O TURISMO DE SÃO PAULO. ACESSE: http://www.capital.sp.gov.br/turista

Conheça nossos clientes. Clique aqui.

Whatsapp