6.498.837

POPULAÇÃO DA
CAPITAL

33.000

NÚMERO TOTAL
DE TÁXIS

197

NÚMERO DE PESSOAS
"POR TÁXI"

R$ 1.284,00

RENDA PER CAPITA
"POR PESSOA"

 

Rio de Janeiro

Capital do Estado do Rio de Janeiro, é pertencente a região Sudeste do Brasil. Conhecida como “Cidade Maravilhosa”, é inconfundível por ser lembrada pelas suas praias, seu carnaval, o samba e sua culinária típica. O Rio de Janeiro é o destino turístico nacional mais procurado por estrangeiros, principalmente por conta de seu Réveillon deslumbrante na praia de Copacabana. Fundada em 1565, foi durante muitos anos o centro político do país, até que finalmente passou esse cargo para a cidade de Brasília. Atualmente se destaca também por ser um dos centros mais importantes econômico, financeiro e cultural do país, onde conta com grandes marcas sediadas em seu território. Como seus pontos turísticos podemos citar o Cristo Redentor, Copacabana, o Pão de Açúcar e o Corcovado. Rio de Janeiro, um dos locais mais indicados para investimentos inteligentes na região Sudeste é, portanto, uma grande oportunidade para a promoção da sua marca.

 

ANUNCIE NOS PRINCIPAIS EVENTOS E PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE

  • Cristo Redentor
  • Copacabana
  • Pão de Açúcar
  • Corcovado
  • Ipanema
  • Santa Teresa
  • Sambódromo
  • Jardim Botânico do Rio de Janeiro
  • Lagoa Rodrigo de Freitas

 

FORMATOS DISPONÍVEIS

EXTERNO:

  • Vidro Traseiro
  • Vidro Lateral
  • Porta Lateral
  • Combinado Externo

INTERNO:

  • Take One
  • Cartaz Display PDV
  • Encosto de Cabeça
  • Vidro Lateral Interno
  • Design Interno
  • Combinado Interno

 

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE ANUNCIAR NOS TÁXIS EM RIO DE JANEIRO?

Conhecida como um local ideal para quem é bom de ginga e tem facilidade para se adaptar ao “jeitinho carioca”, o Rio de Janeiro é o destino ideal para quem está em busca de se tornar tendência nacional e internacional. A capital atrai pessoas interessadas em investir, trabalhar, viver e visitar e por isso atinge muito mais uma maior variedade de indivíduos por conta de sua estrutura em busca do que o Rio tem a oferecer. Portanto, anunciar nos táxis se tornou uma estratégia excelente, com o menor custo de investimento e maior taxa de retorno, fazendo com que sua campanha seja vista com a maior taxa de repetição no trânsito em comparação aos outros meios, impulsionando a comunicação sem desperdício, segmentando o público-alvo ponto a ponto e, principalmente, fazendo aumentar notoriedade, potencializando as vendas locais, não apenas para a população local, mas por pessoas que buscam novos negócios, serviços e lazer. Além disso, o meio táxi também permite que seus passageiros tenham contato imediato e contínuo com seu anúncio, transformando o taxista em excelente promotor da sua marca, produto ou serviço.

 

TENHA O TAXISTA COMO EMBAIXADOR DE SUA MARCA OU PRODUTO.

Aumente mais ainda a notoriedade de sua marca. Transforme o taxista em um Embaixador (Representante) da sua campanha, produto ou serviço, a partir de um treinamento exclusivo que só a BRASIL TAXIMiDIA pode oferecer para sua empresa.

Para saber mais, clique aqui.

 

PERFIL DO TAXISTA: Rio de Janeiro possui cerca de 33.000 táxis circulando pela cidade. Em estimativa, cerca de 1 táxi para aproximadamente 200 pessoas. Com a demanda crescente pelo serviço de mobilidade urbana e com o surgimento da cultura dos aplicativos, o número de viagens aumenta, podendo chegar a mais de 100% em dias de pico, possibilitando que um mesmo carro rode pela região mais vezes, aumentando as chances da sua marca ser vista por mais pessoas. Quanto mais vezes sua marca estiver presente em zonas pedonais, mais impacto regional ela terá, contribuindo para o impacto, crescimento e impulsionamento da sua empresa.

Além disso, Rio de Janeiro possui um dos números mais expressivos de veículos de táxi para quase 6 milhões e meio de habitantes, além dos turistas e empresários, o que aumenta ainda mais a possibilidade dos automóveis percorrerem mais quilômetros atendendo um número maior de pessoas com seus variados interesses na capital, se configurando, então, como vantagem de destaque para se alcançar o público-alvo pretendido. A partir das regiões de destino de cada viagem, sejam as mais nobres ou não possuindo pontos fixos, é possível definir uma estratégia avançada de retorno sobre a promoção do seu anúncio.

 

COBERTURA REGIONAL

Bairro Imperial de São Cristóvão, Benfica, Caju, Catumbi, Centro, Cidade Nova, Estácio, Gamboa, Glória, Lapa, Mangueira, Paquetá, Rio Comprido, Santa Teresa, Santo Cristo, Saúde, Vasco da Gama, Botafogo, Catete, Copacabana, Cosme Velho, Flamengo, Gávea, Humaitá, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Leblon, Leme, Rocinha, São Conrado, Urca, Vidigal, Anil, Barra da Tijuca, Camorim, Cidade de Deus, Curicica, Freguesia de Jacarepaguá, Gardênia Azul, Grumari,  Itanhangá, Jacarepaguá, Joá, Praça Seca, Pechincha, Recreio dos Bandeirantes, Tanque, Taquara, Vargem Grande, Vargem Pequena, Vila Valqueire, Bangu, Deodoro, Gericinó, Jardim Sulacap, Magalhães Bastos, Padre Miguel, Realengo, Santíssimo, Senador Camará, Vila Kennedy, Vila Militar, Barra de Guaratiba, Campo Grande, Cosmos, Guaratiba, Inhoaíba, Paciência, Pedra de Guaratiba, Santa Cruz, Senador Vasconcelos, Sepetiba, Alto da Boa Vista, Andaraí, Grajaú, Maracanã, Praça da Bandeira, Tijuca, Vila Isabel, Abolição, Água Santa, Cachambi, Del Castilho, Encantado, Engenho de Dentro, Engenho Novo, Higienópolis, Jacaré, Jacarezinho, Lins de Vasconcelos, Manguinhos, Maria da Graça, Méier, Piedade, Pilares, Riachuelo, Rocha, Sampaio, São Francisco Xavier, Todos os Santos, Bonsucesso, Bancários, Cacuia, Cidade Universitária, Cocotá, Freguesia, Galeão, Jardim Carioca, Jardim Guanabara, Maré, Moneró, Olaria, Pitangueiras, Portuguesa, Praia da Bandeira, Ramos, Ribeira, Tauá, Zumbi, Acari, Anchieta, Barros Filho, Bento Ribeiro, Brás de Pina, Campinho, Cavalcanti, Cascadura, Coelho Neto, Colégio, Complexo do Alemão, Cordovil, Costa Barros, Engenheiro Leal, Engenho da Rainha, Guadalupe, Honório Gurgel, Inhaúma, Irajá, Jardim América, Madureira, Marechal Hermes, Oswaldo Cruz, Parada de Lucas, Parque Anchieta, Parque Colúmbia, Pavuna, Penha, Penha Circular, Quintino Bocaiuva, Ricardo de Albuquerque, Rocha Miranda, Tomás Coelho, Turiaçu, Vaz Lobo, Vicente de Carvalho, Vigário Geral, Vila da Penha, Vila Kosmos e Vista Alegre.

CONHEÇA MAIS O TURISMO DE RIO DE JANEIRO. ACESSE: http://visit.rio

Conheça nossos clientes. Clique aqui.

 

Whatsapp