377.057

POPULAÇÃO DA
CAPITAL

610

NÚMERO TOTAL
DE TÁXIS

618

NÚMERO DE PESSOAS
"POR TÁXI"

R$ 752,00

RENDA PER CAPITA
"POR PESSOA"

 

Rio Branco

Capital do Acre, é pertencente a região Norte do Brasil. Conhecida como “Capital da Natureza”, chama a atenção de quem conhece por se configurar como um centro econômico no meio do verde. Rio Branco se caracteriza por uma história rica, mas pouco disseminada no próprio território nacional. Sua fundação aconteceu em 1882, com direito a miscigenação de nordestinos e estrangeiros que vieram atraídos por conta do Ciclo da Borracha. Atualmente, sua economia ainda se baseia no extrativismo e na exploração de suas riquezas. Com hábitos antigos, é ainda apreciada por sua simplicidade. Para os amantes do turismo, em seus pontos turísticos podem ser citados o Mercado Velho, o Parque Ambiental Chico Mendes, o Palácio Rio Branco e o Theatro Hélio Melo. Rio Branco, local para o início dos novos empreendimentos da região Norte é, portanto, uma grande oportunidade para a promoção da sua marca. Vídeo Turismo: Rio Branco AC

 

ANUNCIE NOS PRINCIPAIS EVENTOS E PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE

  • Mercado Velho
  • Parque Ambiental Chico Mendes
  • Palácio Rio Branco
  • Theatro Hélio Melo
  • Parque Capitão Ciríaco
  • Cine Teatro Recreio
  • Praça Povos da Floresta
  • Gameleira
  • Memorial dos Autonomistas e Theatro Hélio Melo

 

FORMATOS DISPONÍVEIS

EXTERNO:

  • Vidro Traseiro
  • Vidro Lateral
  • Porta Lateral
  • Combinado Externo

 

INTERNO:

  • Take One
  • Cartaz Display PDV
  • Encosto de Cabeça
  • Vidro Lateral Interno
  • Design Interno
  • Combinado Interno

 

 

 

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE ANUNCIAR NOS TÁXIS EM RIO BRANCO?

Conhecida como o local para apostar em investimentos de impacto a médio e longo prazo da região Norte, Rio Branco é o destino ideal para quem deseja arriscar. Focada no setor extrativista, a capital atrai cada vez mais pessoas dispostas a fazer da cidade um local para para além de suas riquezas naturais. Portanto, anunciar nos táxis se tornou uma estratégia excelente, com o menor custo de investimento e maior taxa de retorno, fazendo com que sua campanha seja vista com a maior taxa de repetição no trânsito em comparação aos outros meios, impulsionando a comunicação sem desperdício, segmentando o público-alvo ponto a ponto e, principalmente, fazendo aumentar notoriedade, potencializando as vendas locais, não apenas para a população local, mas por pessoas que buscam novos negócios, serviços e lazer. Além disso, o meio táxi também permite que seus passageiros tenham contato imediato e contínuo com seu anúncio, transformando o taxista em excelente promotor da sua marca, produto ou serviço.

 

TENHA O TAXISTA COMO EMBAIXADOR DE SUA MARCA OU PRODUTO.

Aumente mais ainda a notoriedade de sua marca. Transforme o taxista em um Embaixador (Representante) da sua campanha, produto ou serviço, a partir de um treinamento exclusivo que só a BRASIL TAXIMiDIA pode oferecer para sua empresa.

Para saber mais, clique aqui.

 

PERFIL DO TAXISTA: Rio Branco possui cerca de 610 táxis circulando pela cidade. Em estimativa, cerca de 1 táxi para aproximadamente 620 pessoas. Com a demanda crescente pelo serviço de mobilidade urbana e com o surgimento da cultura dos aplicativos, o número de viagens aumenta, podendo chegar a mais de 100% em dias de pico, possibilitando que um mesmo carro rode pela região mais vezes, aumentando as chances da sua marca ser vista por mais pessoas. Quanto mais vezes sua marca estiver presente em zonas pedonais, mais impacto regional ela terá, contribuindo para o impacto, crescimento e impulsionamento da sua empresa.

Além disso, Rio Branco possui um número menor de veículos de táxi para bem menos de meio milhão habitantes, o que aumenta ainda mais a possibilidade dos mesmos automóveis percorrerem mais quilômetros atendendo um número maior de viagens com seus variados interesses na capital, se configurando, então, como vantagem de destaque para se alcançar o público-alvo pretendido. A partir das regiões de destino de cada viagem, sejam as mais nobres ou não possuindo pontos fixos, é possível definir uma estratégia avançada de retorno sobre a promoção do seu anúncio.

 

COBERTURA REGIONAL

Abraão Alab, Adalberto Aragão, Aeroporto Velho, Areial, Aviário, Ayrton Senna, Bahia Nova, Bahia Velha, Bairro XV, Bairro da Base, Bairro da Paz, Bairro dos Mirandas, Bairro do Amapá, Baixada da cadeia velha Base, Belo Jardim I, Belo Jardim II, Boa União, Bom Jesus, Bosque, Cadeia Velha, Caladinho, Calafate, Capoeira, Centro, Cerâmica, Chico Mendes, Cidade Nova, Comara, Conjunto Adalberto Sena, Conjunto Bela Vista, Conjunto Castelo Branco, Conjunto Esperança I e II, Conjunto Guiomard Santos, Conjunto Laélia Alcântara, Conjunto Mariana, Conjunto Mascarenha de Morais, Conjunto Rui Lino, Conjunto Tancredo Neves, Conjunto Tangará, Conjunto Tucumã I, Conjunto Tucumã II, Conjunto Universitário I, Conjunto Universitário II, Conjunto Universitário III, Conjunto Waldemar Maciel, Conjunto Xavier Maia, Conquista, Custódio Freire, Defesa Civil, Distrito Industrial, Doca Furtado, Eldorado, Estação Experimental, Flor de Maio, Floresta, Floresta Sul, Geraldo Fleming, Habitasa, Ipase, Ipê, Irineu Serra, Ivete Vargas, Isaura Parente, Jardim Brasil, Jardim Europa, Jardim de Alah, Jardim Primavera, João Eduardo I, João Eduardo II, Jorge Lavocat, José Augusto, Loteamento Helena, Loteamento Joafra, Loteamento Novo Horizonte, Manoel Julião, Mauri Sérgio, Mauro Bittar, Mocinha Magalhães, Montanhês, Morada do Sol, Nova Estação, Novo Calafate, Palheiral, Papouco, Parque dos Sabiás, Paulo Coelho Oliveira, Pista, Placas, Plácido de Castro, Portal da Amazônia, Praia do Amapá, Primavera, Raimundo Melo, Recanto dos Buritis, Residencial Iolanda, Residencial Ouricuri, Santa Inês, Santa Maria, Santa Quitéria, São Francisco, Seis de Agosto, Sobral, Taquari, Triângulo, Tropical, Vila Acre, Vila da Amizade, Vila Ivonete, Vila Nova, Village, Vitória, Volta Seca e Wanderley Dantas.

 

CONHEÇA MAIS O TURISMO DE RIO BRANCO. ACESSE: https://viagemeturismo.abril.com.br/cidades/rio-branco-2/

SAIBA MAIS SOBRE A CAPITAL. ACESSE: http://www.riobranco.ac.gov.br/

 

 

Conheça nossos clientes, clique aqui.

Whatsapp