511.219

POPULAÇÃO DA
CAPITAL

380

NÚMERO TOTAL
DE TÁXIS

1.345

NÚMERO DE PESSOAS
"POR TÁXI"

R$ 823,00

RENDA PER CAPITA
"POR PESSOA"

 

Porto Velho

Capital de Rondônia, é pertencente a região Norte do Brasil. Conhecida como “Cidade das Três Marias”, consegue atenção de negociantes estrangeiros por conta de seu crescimento e da sua história intimamente ligada a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. Porto Velho se construiu a partir de negócios de magnatas que logo viram na região uma oportunidade de usufruir de suas riquezas naturais e sua localização geográfica estratégica. O ano de sua fundação foi em 1914, e desde o princípio foi projetada para atender negociantes interessados na exploração de novos e prósperos territórios. Atualmente é conhecida como a cidade que mais atrai negociantes vindos da Bolívia, além de ser focada no setor de turismo e indústria. Sobre seus pontos turísticos, podemos citar o Palácio Presidente Getúlio Vargas, a Praça das Caixas D’águas, a Catedral Sagrado Coração de Jesus e a Gruta Nossa Senhora De Lourdes. Porto Velho, um dos melhores locais para novos investimentos na região Norte é, portanto, uma grande oportunidade para a promoção da sua marca. Vídeo Turismo: Porto Velho RO

 

ANUNCIE NOS PRINCIPAIS EVENTOS E PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE

  • Palácio Presidente Getúlio Vargas
  • Praça das Caixas Dàguas
  • Catedral Sagrado Coração de Jesus
  • Gruta Nossa Senhora De Lourdes
  • Madeira Mamoré
  • Parque da Cidade
  • Museu do estado de Rôndonia

 

FORMATOS DISPONÍVEIS

EXTERNO:

  • Vidro Traseiro
  • Vidro Lateral
  • Porta Lateral
  • Combinado Externo

 

INTERNO:

  • Take One
  • Cartaz Display PDV
  • Encosto de Cabeça
  • Vidro Lateral Interno
  • Design Interno
  • Combinado Interno

 

 

 

 

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE ANUNCIAR NOS TÁXIS EM PORTO VELHO?

Conhecida como o local para apostar em investimentos de impacto a médio e longo prazo da região Norte, Porto Velho é o destino ideal para quem deseja arriscar. Focada no setor de indústria e para o turismo negocial entre países fronteiriços, a capital atrai cada vez mais pessoas dispostas a fazer da cidade um local para para além de suas riquezas naturais. Portanto, anunciar nos táxis se tornou uma estratégia excelente, com o menor custo de investimento e maior taxa de retorno, fazendo com que sua campanha seja vista com a maior taxa de repetição no trânsito em comparação aos outros meios, impulsionando a comunicação sem desperdício, segmentando o público-alvo ponto a ponto e, principalmente, fazendo aumentar notoriedade, potencializando as vendas locais, não apenas para a população local, mas por pessoas que buscam novos negócios, serviços e lazer. Além disso, o meio táxi também permite que seus passageiros tenham contato imediato e contínuo com seu anúncio, transformando o taxista em excelente promotor da sua marca, produto ou serviço.

TENHA O TAXISTA COMO EMBAIXADOR DE SUA MARCA OU PRODUTO.

Aumente mais ainda a notoriedade de sua marca. Transforme o taxista em um Embaixador (Representante) da sua campanha, produto ou serviço, a partir de um treinamento exclusivo que só a BRASIL TAXIMiDIA pode oferecer para sua empresa.

Para saber mais, clique aqui.

 

PERFIL DO TAXISTA: Porto Velho possui cerca de 380 táxis circulando pela cidade. Em estimativa, cerca de 1 táxi para aproximadamente 1.345 pessoas. Com a demanda crescente pelo serviço de mobilidade urbana e com o surgimento da cultura dos aplicativos, o número de viagens aumenta, podendo chegar a mais de 100% em dias de pico, possibilitando que um mesmo carro rode pela região mais vezes, aumentando as chances da sua marca ser vista por mais pessoas. Quanto mais vezes sua marca estiver presente em zonas pedonais, mais impacto regional ela terá, contribuindo para o impacto, crescimento e impulsionamento da sua empresa.

Além disso, Porto Velho possui um número menor de veículos de táxi para mais de meio milhão habitantes, além dos turistas, o que aumenta ainda mais a possibilidade dos mesmos automóveis percorrerem mais quilômetros atendendo um número maior de viagens com seus variados interesses na capital, se configurando, então, como vantagem de destaque para se alcançar o público-alvo pretendido. A partir das regiões de destino de cada viagem, sejam as mais nobres ou não possuindo pontos fixos, é possível definir uma estratégia avançada de retorno sobre a promoção do seu anúncio.

COBERTURA REGIONAL

4 de Janeiro, Aeroclube, Agenor Martins de Carvalho, Alphaville, Alphaville da BR-364, Aponiã, Areal, Areia Branca, Arigolândia, Setor Industrial, Bairro Militar, Bairro Novo, Baixa da União, Bosque, Caiari, Caladinho, Cascalheira, Castanheira, Costa e Silva, Centro, Cidade do Lobo, Cidade Jardim, Cidade Nova, Cohab, Conceição, Conquista, Costa e Silva, Cuniã, Conjunto Marechal Rondon, Eldorado, Eletronorte, Embratel, Esperança da Comunidade, Escola de Polícia, Flodoaldo Pontes Pinto, Floresta, Igarapé, Jardim América, Jardim das Mangueiras 1 e 2, Jardim Eldorado, Jardim Primavera, Jardim Santana, Juscelino Kubitschek (JK), Km-1, KM-13, Lagoa, Lagoinha, Liberdade, Marcos Freire, Mariana, Maringá, Mato Grosso, Meu Pedacinho de Chão, Mocambo, Nacional, Nossa Senhora das Graças, Nova Esperança, Nova Floresta, Novo Horizonte, Nova Porto Velho, Olaria, Panair, Parque Amazônia, Parque Ceará, Pedrinhas, Pólo Industrial, Planalto, Rio Madeira, Ronaldo Aragão, Roque, Santa Bárbara, São Cristóvão, São Francisco, São João Bosco, São Sebastião, São Sebastião I, São Sebastião II, Socialista, Tancredo Neves, Teixeirão, Tiradentes, Três Marias, Triângulo, Tucumanzal, Ulisses Guimarães, União da Vitória, Universitário, Vila Tupy e Vila Eletronorte.

CONHEÇA MAIS O TURISMO DE PORTO VELHO. ACESSE: https://www.feriasbrasil.com.br/ro/portovelho/

SAIBA MAIS SOBRE A CAPITAL. ACESSE: https://www.portovelho.ro.gov.br/

 

 

Conheça nossos clientes, clique aqui.

Whatsapp