279.856

POPULAÇÃO DA
CAPITAL

136

NÚMERO TOTAL
DE TÁXIS

2.057

NÚMERO DE PESSOAS
"POR TÁXI"

R$ 816,00

RENDA PER CAPITA
"POR PESSOA"

 

Palmas

Capital de Tocantins, é pertencente a região Norte do Brasil. Conhecida como “a mais brasileira das capitais”, nasceu com o objetivo de ocupar seu status de centro do estado de Tocantins. Palmas foi projetada em sentido literal para ser o berço da organização da região e acabou sofrendo uma intensa aceleração econômica nos anos 90, o que a caracteriza ainda hoje como uma das maiores possuidoras do índice econômico nacional. Foi fundada em 1989, bem após Tocantins ser incluído na Constituição de 1988. Atualmente, apresenta um dos melhores índices de qualidade de vida da região Norte e sua economia é pautada em sociedades formais, além de pequenos negócios que são os que desenvolvem a capital. Porém, nem só de negócios vive Palmas. Suas festas típicas como a Folia de Reis e a Festa do Divino atraem turistas encantados por suas celebrações. Seus pontos turísticos como o Parque Cesamar, a Praça dos Girassóis, Museu Histórico do Tocantins e o Palácio Araguaia ajudam a dar os retoques finais da personalidade regional. Palmas, a capital dos investimentos e berço da cultura brasileira é, portanto, uma grande oportunidade para a promoção da sua marca. Vídeo Turismo: Palmas TO

 

ANUNCIE NOS PRINCIPAIS EVENTOS E PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE

  • Parque Cesamar
  • Praça dos Girassóis
  • Museu Histórico do Tocantins
  • Palácio Araguaia
  • Centro Geodesico do Brasil
  • Praia Do Caju
  • Praia das Arnos
  • Bosque dos Pioneiros
  • Cachoeira da Roncadeira

 

FORMATOS DISPONÍVEIS

EXTERNO:

  • Vidro Traseiro
  • Vidro Lateral
  • Porta Lateral
  • Combinado Externo

 

INTERNO:

  • Take One
  • Cartaz Display PDV
  • Encosto de Cabeça
  • Vidro Lateral Interno
  • Design Interno
  • Combinado Interno

 

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE ANUNCIAR NOS TÁXIS EM PALMAS?

Conhecida como um dos destinos de relevância do turismo na região Norte, Palmas é rota ideal para quem deseja investir e para quem está em busca de apostar em novos centros econômicos. Focada nos setores de serviços, a capital atrai cada vez mais pessoas dispostas a fazer da cidade um local de reconhecimento nacional. Portanto, anunciar nos táxis se tornou uma estratégia excelente, com o menor custo de investimento e maior taxa de retorno, fazendo com que sua campanha seja vista com a maior taxa de repetição no trânsito em comparação aos outros meios, impulsionando a comunicação sem desperdício, segmentando o público-alvo ponto a ponto e, principalmente, fazendo aumentar notoriedade, potencializando as vendas locais, não apenas para a população local, mas por pessoas que buscam novos negócios, serviços e lazer. Além disso, o meio táxi também permite que seus passageiros tenham contato imediato e contínuo com seu anúncio, transformando o taxista em excelente promotor da sua marca, produto ou serviço.

 

TENHA O TAXISTA COMO EMBAIXADOR DE SUA MARCA OU PRODUTO.

Aumente mais ainda a notoriedade de sua marca. Transforme o taxista em um Embaixador (Representante) da sua campanha, produto ou serviço, a partir de um treinamento exclusivo que só a BRASIL TAXIMiDIA pode oferecer para sua empresa.

Para saber mais, clique aqui.

 

PERFIL DO TAXISTA: Palmas possui cerca de 140 táxis circulando pela cidade. Em estimativa, cerca de 1 táxi para aproximadamente 2.060 pessoas. Com a demanda crescente pelo serviço de mobilidade urbana e com o surgimento da cultura dos aplicativos, o número de viagens aumenta, podendo chegar a mais de 100% em dias de pico, possibilitando que um mesmo carro rode pela região mais vezes, aumentando as chances da sua marca ser vista por mais pessoas. Quanto mais vezes sua marca estiver presente em zonas pedonais, mais impacto regional ela terá, contribuindo para o impacto, crescimento e impulsionamento da sua empresa.

Além disso, Palmas possui um número menor de veículos de táxi, o que aumenta ainda mais a possibilidade que o mesmo automóvel percorra mais quilômetros, atendendo um número mais alto de pessoas com seus variados interesses na capital, o que se configura como vantagem de destaque para se alcançar o público-alvo pretendido. A partir das regiões de destino de cada viagem, sejam as mais nobres ou não possuindo pontos fixos, é possível definir uma estratégia avançada de retorno sobre a promoção do seu anúncio.

 

COBERTURA REGIONAL

Setor Santo Amaro, Plano Diretor (sede),  Plano Diretor Norte, Área Residencial Nordeste, Área Residencial Noroeste, Centro, Plano Diretor Sul, Plano Diretor Sul, Centro (Sul), Plano Diretor Expansão Sul, Taquaralto, Jardim Aureny I, Jardim Aureny II, Jardim Aureny III, Jardim Aureny IV, Jardim Taquari, Setor Lago Sul, Morada do Sol, Morada do Sol I, Morada do Sol II, Setor Santa Fé, Setor Sol Nascente, Setor Maria Rosa, Setor Universitário, Setor Sônia Regina, Setor Bela Vista, Setor Industrial de Taquaralto, Setor Santa Bárbara, Setor Santa Helena, Setor União, Setor Irmã Dulce, Bertaville, Jardim Paulista, Distrito de Taquaruçu, Taquaruçu, Distrito de Buritirana e Buritirana.

 

CONHEÇA MAIS O TURISMO DE PALMAS. ACESSE: http://turismo.to.gov.br/palmas/

SAIBA MAIS SOBRE A CAPITAL. ACESSE: http://www.palmas.to.gov.br/

 

 

Conheça nossos clientes, clique aqui.

Whatsapp