801.718

POPULAÇÃO DA
CAPITAL

1.442

NÚMERO TOTAL
DE TÁXIS

555

NÚMERO DE PESSOAS
"POR TÁXI"

R$ 774,00

RENDA PER CAPITA
"POR PESSOA"

 

João Pessoa

Capital da Paraíba, é pertencente a região Nordeste do Brasil. Conhecida em perspectiva internacional por suas condutas exemplares com o meio ambiente, sendo a segunda capital mais verde do mundo, João Pessoa se destaca também por ser um dos principais centros econômicos do Nordeste e pela sua qualidade de vida, não deixando nada a desejar no turismo local. Foi um dos primeiros municípios a ser fundado, em 1585, e seu nome se originou do político João Pessoa Cavalcanti de Albuquerque, que concorria a vice-presidência do país, mas que fora assassinado, causando comoção na população da época. Nos dias atuais, é a cidade com a maior economia e a mais desenvolvida do estado da Paraíba. O turismo é seu carro-chefe para o desenvolvimento dessa região. Seu carnaval e sua preparação para as festas nacionais religiosas servem de atração para estimular o movimento de turistas na capital. Dentre seus pontos turísticos, podemos citar a Estação Cabo Branco, a Academia Paraibana de Letras, o Farol do Cabo Branco e o Mercado de Artesanato Paraibano. João Pessoa, um dos pólos da economia sustentável é, portanto, uma grande oportunidade para a promoção da sua marca. Vídeo Turismo: João Pessoa PB

 

ANUNCIE NOS PRINCIPAIS EVENTOS E PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE

  • Estação Cabo Branco
  • Academia Paraibana de Letras
  • Farol do Cabo Branco
  • Mercado de Artesanato Paraibano
  • Museu Casa do Artista Popular
  • Parque Arruda Câmara
  • Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha
  • Intermares
  • Praia do Seixas

 

FORMATOS DISPONÍVEIS

EXTERNO:

  • Vidro Traseiro
  • Vidro Lateral
  • Porta Lateral
  • Combinado Externo

 

INTERNO:

  • Take One
  • Cartaz Display PDV
  • Encosto de Cabeça
  • Vidro Lateral Interno
  • Design Interno
  • Combinado Interno

 

 

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE ANUNCIAR NOS TÁXIS EM JOÃO PESSOA?

Conhecida como a principal força motora da economia no Nordeste, João Pessoa se define como rota fundamental para quem deseja investir, viver e se divertir. Com o desenvolvimento no setor econômico a partir do seu turismo, traz cada vez mais pessoas para visitar e conhecer a região. Portanto, anunciar nos táxis se tornou uma estratégia excelente, com o menor custo de investimento e maior taxa de retorno, fazendo com que sua campanha seja vista com a maior taxa de repetição no trânsito em comparação aos outros meios, impulsionando a comunicação sem desperdício, segmentando o público-alvo ponto a ponto e, principalmente, fazendo aumentar notoriedade, potencializando as vendas locais, não apenas para a população local, mas por pessoas que buscam novos negócios, serviços e lazer. Além disso, o meio táxi também permite que seus passageiros tenham contato imediato e contínuo com seu anúncio, transformando o taxista em excelente promotor da sua marca, produto ou serviço.

 

TENHA O TAXISTA COMO EMBAIXADOR DE SUA MARCA OU PRODUTO.

Aumente mais ainda a notoriedade de sua marca. Transforme o taxista em um Embaixador (Representante) da sua campanha, produto ou serviço, a partir de um treinamento exclusivo que só a BRASIL TAXIMiDIA pode oferecer para sua empresa.

Para saber mais, clique aqui.

 

PERFIL DO TAXISTA: João Pessoa possui cerca de 1.500 táxis circulando pela cidade. Em estimativa, cerca de 1 táxi para aproximadamente 550 pessoas. Com a demanda crescente pelo serviço de mobilidade urbana e com o surgimento da cultura dos aplicativos, o número de viagens aumenta, podendo chegar a mais de 100% em dias de pico, possibilitando que um mesmo carro rode pela região mais vezes, aumentando as chances da sua marca ser vista por mais pessoas. Quanto mais vezes sua marca estiver presente em zonas pedonais, mais impacto regional ela terá, contribuindo para o impacto, crescimento e impulsionamento da sua empresa.

Além disso, João Pessoa possui um número menor de veículos de táxi, o que aumenta ainda mais a possibilidade que o mesmo automóvel percorra mais quilômetros, atendendo um número mais alto de pessoas com seus variados interesses na capital, o que se configura como vantagem de destaque para se alcançar o público-alvo pretendido. A partir das regiões de destino de cada viagem, sejam as mais nobres ou não possuindo pontos fixos, é possível definir uma estratégia avançada de retorno sobre a promoção do seu anúncio.

 

COBERTURA REGIONAL

Água Fria, Aeroclube, Altiplano, Alto do Céu, Alto do Mateus, Anatólia, Bairro das Indústrias, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Bairro dos Novais, Bancários, Barra de Gramame, Bessa, Brisamar, Cabo Branco, Castelo Branco, Centro, Cidade dos Colibris, Costa do Sol, Costa e Silva, Cristo Redentor, Cruz das Armas, Cuiá, Distrito Industrial, Ernesto Geisel, Ernâni Sátiro, Expedicionários, Funcionários, Gramame, Grotão Sul, Ilha do Bispo, Jaguaribe, Jardim 13 de Maio, Jardim Cidade Universitária, Jardim Esther, Jardim Luna, Jardim Mangueira, Jardim Oceania Leste, Jardim Planalto Oeste, Jardim São Paulo, Jardim Veneza, José Américo, João Agripino, João Paulo II, Manaíra, Mandacaru, Mangabeira, Mata do Buraquinho, Miramar, Mumbaba, Mussuré, Muçumagro, Oitizeiro, Padre Zé, Paratibe, Pedro Gondim, Penha Leste, Planalto da Boa Esperança, Ponta dos Seixas, Portal do Sol, Rangel, Róger, São José, Tambaú, Tambauzinho, Tambiá, Torre, Trincheiras, Valentina Figueiredo, Varadouro e Varjão

 

CONHEÇA MAIS O TURISMO DE JOÃO PESSOA. ACESSE: https://turismo.joaopessoa.pb.gov.br/

SAIBA MAIS SOBRE A CAPITAL. ACESSE: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/

 

 

Conheça nossos clientes, clique aqui.

Whatsapp