1.446.042

POPULAÇÃO DA
CAPITAL

5.383

NÚMERO TOTAL
DE TÁXIS

268

NÚMERO DE PESSOAS
"POR TÁXI"

R$ 671,00

RENDA PER CAPITA
"POR PESSOA"

 

Belém

Capital do Pará, é pertencente a região Norte do Brasil. Conhecida como “metrópole da Amazônia” e também pelo seu clima equatorial, Belém se configura como uma das cidades com maior população na região Norte. Sua fundação aconteceu no ano de 1616, conheceu seus anos áureos no século XX, onde a intensa exploração de borracha lhe rendeu o título de “Paris n’América”. Nos dias de hoje, mantém seu status de avanço econômico e industrial, porém sem perder o charme colonial dos seus primeiros anos como capital. O turismo também traz grandes frutos para a região e suas festas típicas, como o Cirio de Nazaré e o Arraial do Pavulagem, são grandes cartões de visita para quem passeia por ela. Como seu pontos pontos turísticos, podemos citar o Mercado Ver-O-Peso, o Forte do Castelo de Belém, o Museu Paraense Emílio Goeldi e o Palacete Bolonha. Belém, terra do turismo, da indústria e do comércio na região Norte é, portanto, uma grande oportunidade para a promoção da sua marca. Vídeo Turismo: Belém PA

 

ANUNCIE NOS PRINCIPAIS EVENTOS E PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE

  • Mercado Ver-O-Peso
  • Forte do Castelo de Belém
  • Museu Paraense Emílio Goeldi
  • Palacete Bolonha
  • Palacete Pinho
  • Museu Histórico do Estado do Pará
  • Estação das Docas
  • Jardim Botânico Bosque Rodrigues Alves
  • Basílica Santuário Nossa Senhora de Nazaré

 

FORMATOS DISPONÍVEIS

EXTERNO:

  • Vidro Traseiro
  • Vidro Lateral
  • Porta Lateral
  • Combinado Externo

 

INTERNO:

  • Take One
  • Cartaz Display PDV
  • Encosto de Cabeça
  • Vidro Lateral Interno
  • Design Interno
  • Combinado Interno

 

 

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE ANUNCIAR NOS TÁXIS EM BELÉM?

Conhecida como rota cultural e pela sua relevância em negócios diversos da região Norte, Belém é rota ideal para quem deseja investir e para quem está em busca de apostar em novos centros econômicos. Focada nos setores de comércio, turismo e indústria, a capital atrai cada vez mais pessoas dispostas a fazer da cidade um local de reconhecimento a nível internacional. Portanto, anunciar nos táxis se tornou uma estratégia excelente, com o menor custo de investimento e maior taxa de retorno, fazendo com que sua campanha seja vista com a maior taxa de repetição no trânsito em comparação aos outros meios, impulsionando a comunicação sem desperdício, segmentando o público-alvo ponto a ponto e, principalmente, fazendo aumentar notoriedade, potencializando as vendas locais, não apenas para a população local, mas por pessoas que buscam novos negócios, serviços e lazer. Além disso, o meio táxi também permite que seus passageiros tenham contato imediato e contínuo com seu anúncio, transformando o taxista em excelente promotor da sua marca, produto ou serviço.

 

TENHA O TAXISTA COMO EMBAIXADOR DE SUA MARCA OU PRODUTO.

Aumente mais ainda a notoriedade de sua marca. Transforme o taxista em um Embaixador (Representante) da sua campanha, produto ou serviço, a partir de um treinamento exclusivo que só a BRASIL TAXIMiDIA pode oferecer para sua empresa.

Para saber mais, clique aqui.

 

PERFIL DO TAXISTA: Belém possui cerca de 5.400 táxis circulando pela cidade. Em estimativa, cerca de 1 táxi para aproximadamente 270 pessoas. Com a demanda crescente pelo serviço de mobilidade urbana e com o surgimento da cultura dos aplicativos, o número de viagens aumenta, podendo chegar a mais de 100% em dias de pico, possibilitando que um mesmo carro rode pela região mais vezes, aumentando as chances da sua marca ser vista por mais pessoas. Quanto mais vezes sua marca estiver presente em zonas pedonais, mais impacto regional ela terá, contribuindo para o impacto, crescimento e impulsionamento da sua empresa.

Além disso, Belém possui um número considerável de veículos de táxi, o que aumenta ainda mais a possibilidade de vários automóveis percorrerem mais quilômetros, atendendo um número mais alto de pessoas com seus variados interesses na capital, o que se configura como vantagem de destaque para se alcançar o público-alvo pretendido. A partir das regiões de destino de cada viagem, sejam as mais nobres ou não possuindo pontos fixos, é possível definir uma estratégia avançada de retorno sobre a promoção do seu anúncio.

 

COBERTURA REGIONAL

Batista Campos, Campina, Cidade Velha, Fátima, Nazaré, Reduto, São Brás, Umarizal, Marco, Curió-Utinga, Águas Lindas, Aurá, Castanheira, Guanabara, Mangueirão, Marambaia, Souza, Canudos, Condor, Cremação, Guamá, Jurunas, Terra Firme, Baixada Do Marco, Universitário, Águas Negras, Agulha, Campina de Icoaraci, Cruzeiro, Maracacueira, Paracuri, Parque Guarajá, Ponta Grossa, Aeroporto, Ariramba, Baía do Sol, Bonfim, Carananduba, Caruará, Chapéu Virado, Farol, Mangueiras, Maracajá, Marahú, Murubira , Natal do Murubira, Paraíso, Porto Arthur, Praia Grande, São Francisco, Sucurijuquara, Vila, Água Boa, Brasília, Itaiteua, São João do Outeiro, Benguí, Cabanagem, Coqueiro, Parque Verde, Pratinha, São Clemente, Tapanã, Tenoné, Una, Barreiro, Maracangalha, Miramar, Pedreira, Sacramenta, Telégrafo e Val-de-Cans

 

CONHEÇA MAIS O TURISMO DE BELÉM. ACESSE: https://www.feriasbrasil.com.br/pa/belem/

SAIBA MAIS SOBRE A CAPITAL. ACESSE: http://www.belem.pa.gov.br/

 

 

Conheça nossos clientes, clique aqui.

Whatsapp